A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Father
The Father
Sáb Jun 22, 2019 1:30 am

SISTEMA DE FORJA E ALFAIATE Empty SISTEMA DE FORJA E ALFAIATE

O sistema de forja do ASOIAF-RPG é voltado para vocês explorarem a criatividade em cima dos materiais oferecidos dentro do RPG. Lembrando que cada item muda seu valor e te permite maior quantidade de pontos.

Materiais de Forja:

O processo de Forja

O processo de Forja é como, em on, você efetuará a narração da forja. Você deve seguir os seguintes passos: Preparo do Material, moldagem, modelagem, resfriamento e ornamentação. Os passos devem ser separados por turnos dentro da RP de forja, e no final desta RP, você efetuará a rolagem da forja.

A Rolagem é: (Forja/2 + 1d6) + Pontos dados pelo Material escolhido. O resultado é a quantidade de pontos que você pode distribuir em: Acerto, Dano, Bloqueio, Resistência ou Agilidade.

Material de Alfaiate:


O processo de Alfaiateria

O processo de Alfaiate é como, em on, você efetuará a narração da costura. Você deve seguir os seguintes passos: Preparo do Material, Modelagem, Corte e Costura. Os passos devem ser separados por turnos dentro da RP de forja, e no final desta RP, você efetuará a rolagem da forja.

A Rolagem é: (Alfaiate/2 + 1d6) + Pontos dados pelo Material escolhido. O resultado é a quantidade de pontos que você pode distribuir em: Carisma, Bloqueio(Somente Couro), Resistência(Couro), Agilidade e Sedução.


A Forja e o Alfaiate em Comércios


Ferreiros e Alfaiates devem pagar o “Valor por Pontuação Alcançada”, para que possa forjar o Item. Para efetuar este pagamento, vá na Casa de Materiais.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum