A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Crone
The Crone
Seg Jun 24, 2019 12:48 am

TRAMA GLOBAL Empty TRAMA GLOBAL


– O Conqusitador de Valiria e o Escudo de Westeros –


A cerca de seis anos atrás, rei Maegor II, pai de Aegon VI, teve um grande problema em sua avançada idade. Sua esposa já havia falecido, e agora, seu reino estava sob ameaça. Apesar de seu governo ter sido levemente conturbado no inicio, no final, tudo havia se ajeitado, até que essa misteriosa e crescente ameaça conhecida como Novo Império de Valiria, surgiu.

Quando Malys Daleryo lançou sua frota mortal na direção de Westeros, o Rei se colocou junto de sua família e as casas que se provaram leais para afrontar esta ameaça e defender o reino. Esta batalha ficou conhecida como Mar de Fogo, devido o grande conflito entre as frotas de ambos os lados, envolvendo até mesmo fogo-vivo.

Porém, este conflito teve baixa, e rei Maegor II, faleceu aos seus cinquenta e sete anos, perante as chamas de seu navio. Algo irônico para um dragão. Porém, quando as esperanças pareciam acabadas, que o herdeiro e agora Rei, Aegon VI, assumiu as rédeas das tropas. Acompanhado de sua irmã, Daenerys, e dos lordes leais, a batalha se travou ao longo de toda uma noite até que as forças valirianas foram expulsas, extremamente enfraquecidas e em chamas.

Naquele dia, muitos choraram por Maegor II, que ficou conhecido como Maegor o Bom. Mas muitos mais comemoraram por Aegon VI, a reencarnação do Conquistador e escolhido do Guerreiro, o Senhor da Guerra.

Apesar de seis anos terem se passado, a ameaça do Conquistador de Valiria ainda é uma sombra que se projeta para Westeros. Suas campanhas em Essos o renderam enormes conquistas e seu poder é vasto pelo mundo, tendo apenas poucos territórios ainda livres de seu poder(Como Vaes Dohtraki, Bravos, Qarth e as terras do Mar de Jade ).

Agora que os doces espólios dessa vitória já se dissipam para Aegon, o Rei e os Lordes Maiores precisam se manter em boa relação, ou quem sabe, depor os dragões para então um novo rei, se opor a está ameaça.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum