A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Father
The Father
Seg Jun 24, 2019 12:27 am

SISTEMA DE CRIAÇÃO DE FAMÍLIA Empty SISTEMA DE CRIAÇÃO DE FAMÍLIA

No ASOIAF-RPG, pensamos na possibilidade de um player desejar explorar a criatividade de sua história.

Sendo assim, todos tem a possibilidade de criar uma família, e cada uma delas é conhecida por seu sobrenome, árvore genealógica e brasão. Pensando nisso, aqueles que desejarem criar famílias e faze-las conhecidas podem cria-las oficialmente, preenchendo a ficha disponível no tópico. As famílias criadas devem se sujeitar a uma casa menor de alguma região, e essa casa menor deve pedir autorização para a casa maior para receber estes novos nobres.

— Tipos de Famílias —

Cada família tem um número de membros exatos para cada geração, que só aumenta ou diminui quando alguém morre ou nasce. Dessa mesma forma acontece no rpg.

Família Pequena - 3 membros ou menos;
Família Média - Entre 4 e 9 membros;
Família Grande - 9 membros ou mais.

NPC's NÃO contam como membros nessa contagem.

— Sedes —

As sedes são todas estabelecidas em territórios de Lordes Menores que aceitaram sua vassalagem em troca de um pedaço de terra. Sua sede será uma fortaleza de madeira poucas rochas, assim como de muitas casas ancestrais ao longo de Westeros. Você poderá evoluir sua casa através do sistema de construção.

—  Brasão —

Toda família nobre tem o seu brasão, é o que a diferencia das outras casas e indica, sem precisar de palavras, que aquele lugar ou aquela pessoa "pertence" a determinada família. Usem sua criatividade na hora de criar seus brasões, mas sempre lembrando de dar uma olhada nos brasões alheios para não criar algo parecido ou igual, afinal, não existem duas famílias com as mesmas cores ou símbolos. Uma dica de site é o Joim the Realm, mas não é obrigado fazer um por lá. Lemas são opcionais.

— Ficha —

Basta enviar a seguinte ficha para um dos staff's para criar a sua família:

Código:
[b]Sobrenome:[/b]
[b]Brasão:[/b]
[b]Trama da Família:[/b]
[b]Lema:(Opcional)[/b]
[b]Fé:[/b]
[b]Arma Ancestral(100 Dragões de Ouro):[/b]
[b]Membros:[/b]

Solicite a criação do Cofre aqui.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis