A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Father
The Father
Seg Jun 24, 2019 12:16 am

SISTEMA DE SEXO Empty SISTEMA DE SEXO

O sexo é algo muito comum no mundo de ASOIAF. E também, muito comum nos fóruns a fora. O problema é que ele é mais do que comum, ele é repetitivo e às vezes, maçante, ao ponto de ter jogadores que foquem em ter RP’s que duram meses, e ninguém chega necessariamente, a um orgasmo.

Para que não tenhamos mais os casos das fodas infinitas, no ASOIAF-RPG, o sistema de Sexo foi desenvolvido, e é muito simples. A cada turno que você estiver no ato sexual(Seja oral, masturbação ou penetração) você perderá 1 ponto de Resistência. Literalmente? Não. Você não vai morrer. Mas sua resistência está caindo, e quando chegar a zero, é melhor por pra fora do que pra dentro, a não ser que queira experimentar o sistema de Gravidez.

Em caso de você desejar repetir o ato na mesma RP, seu vigor/resistência será pela metade. Então se você tem 10 pontos de resistência na primeira transa, na segunda, terá 5. Na terceira, apenas 2, pois arredondamos para baixo. Até o momento em que você vai estar esgotado demais para ter mais alguma chance, e então, podem guiar a RP para outro contexto ou encerra-la.

*** Pessoas que possuírem nível 05 em Sexo, consomem apenas 0,5 de resistência/vigor por turno.

*** Pessoas que possuírem nível 10 em Sexo, consomem apenas 0,2 em resistência/vigor por turno.

*** Pessoas com Sedução nível 05, eliminam o efeito de pessoas que possuem Sexo nível 05.

*** Pessoas com Sedução nível 10, eliminam o efeito de pessoas que possuem Sexo nível 10.

Uma pericia que pode auxiliar além o treino de resistência, é a perícia Vigor. Pontos de Vigor serão consumidos primeiro, antes de consumirem resistência. Divirtam-se e boas crias!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis