A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Maiden
The Maiden
Sex Jun 21, 2019 3:10 am

SISTEMA DE CONSTRUÇÃO Empty SISTEMA DE CONSTRUÇÃO

Se está aqui, é porque pretende avançar ainda mais suas terras. E isso é bom. Mas vou te falar, ninguém trabalha de graça, e é muito trabalhoso para que consiga suas novas estruturas. As construções são separadas por classes, sendo elas:

Estruturas de Produção – Influenciam diretamente em sua base econômica. Estruturas de produção possuem dois pontos de edificação, que podem ser reduzidos por armas de cerco(ou incêndio) e então, serem destruídas.

Estruturas Militares – Influenciam diretamente em sua atividade militar. Possuem quatro pontos de edificação, que podem ser reduzidos por armas de cerco(ou incêndio) e então, serem destruídas.

Estruturas Especiais – Permitem ações e reações para com incidentes e ataques inimigos que, por sua vez, outras casas podem não possuir. Possuem três pontos de edificação, que podem ser reduzidos por armas de cerco(ou incêndio) e então, serem destruídas.

Tendo isso em mente, vamos as listas:

— Estruturas de Produção –

• Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Pedreiras gera +10 de estrutura mensal.
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.

• Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Serralheria gera +10 de estrutura mensal.
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura

• Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.

• Porto – Suas terras estão com contato ao mar? Pode haver muito o que pescar. Construa um Porto, gera +10 de produção mensal.
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.

• Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.

• Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
Custo: 5 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura, possuir ao menos um(1) vilarejo.

• Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +30 Moedas de Ouro, mas reduz em 10 a estrutura Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado.
Custo: 30 moedas de Ouro, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos dois(2) vilarejos nas terras. (O valor de lucro de vilarejos não é acumulativo.)


— Estruturas Militares —

• Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharam para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura.

• Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa, e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos de Estrutura.

• Estábulo – Sua função é distinta e ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gera uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
Custo: 30 Moedas de Ouro, 15 pontos de Estrutura.

• Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas como Navios de guerra, torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, é desenvolvida aqui. A casa do Engenheiro é necessária se pretende adquirir equipamentos sem ter que gastar Ouro na compra destes.
Custo: 30 Moedas de Ouro, 15 pontos de Estrutura.

• Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
Custo: 20 Moedas de Ouro, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.

• Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao player em posição de defesa tomar a iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
Custo: 15 Moedas de Ouro, 10 pontos de Estrutura.


— Estruturas Especiais —

• Embaixada – Estrutura especial que permite ao lorde que a possuir, enviar diplomatas para negociar alianças por eles. (O Player não terá mais que viajar ou gastar seus corvos para tentar alianças distantes)
Custo: 30 Moedas de ouro, 20 pontos de Estrutura.

• Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir, não terá de se preocupar com incidente envolvendo epidemias.
Custo: 50 moedas de ouro, 25 pontos de Estrutura.


Estas são as estruturas que atualmente são possíveis. Possui novas ideias? Compartilhe conosco! Sua estrutura será avaliada pela administração, e pode aparecer por aqui.

— Estruturas Iniciais —

Casas menores iniciam com uma(01) vilarejo.

Casas maiores iniciam com uma(01) cidade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum