A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Father
The Father
Sáb Jun 22, 2019 4:43 am

SISTEMA DE POLITICA E POPULARIDADE Empty SISTEMA DE POLITICA E POPULARIDADE

Sistema de Politica e Popularidade

No ASOIAF foi determinado que a Politica é algo que será controlado em suas casas. Para isso, existe uma soma de ações.

Além disso, a Popularidade é algo necessário pelos governantes em suas terras. Não ser querido pode ser um grande problema. A popularidade sempre se iniciará em 25.

Todas as casas são consideradas ‘neutras’ em relações umas as outras. Mas as Ações Políticas podem aumentar a Confiança entre as casas, habilitando possíveis tratos e alianças.


Ações politicas positivas:

Ações politicas negativas:

Tratados Positivos:

Tratados Negativos:


Como funciona a popularidade?



A popularidade em ASOIAF é baseado no sistema de fama. Um governante com boa fama, corre um baixo risco de rebelião enquanto um governante de má fama corre um alto risco de rebelião. Governantes que não são queridos precisam manter no mínimo 100 homens aquartelados em seus territórios, caso contrário, podem sofrer uma tentativa de Golpe Público.

Em caso de Golpe Público, uma RP de batalha será aberta pela Staff onde o governante terá de lidar contra uma trupe de milicianos enfurecidos. Caso ele perca, pode ser morto caso não consiga fugir, e seus territórios ficará sob domínio do lorde superior da região.

Lordes que alcançarem e manterem a Popularidade em 100 por dois meses, pode "quebrar o limite" e subir a popularidade até 200, sendo uma casa extremamente querida e difícil de ser alvo de rebeliões.

Níveis de popularidade:

Ganhando popularidade

Ganhar popularidade pode ser uma tarefa difícil para alguns governantes não tão carismáticos, mas com toda certeza é algo necessário. Segue a lista de Ações Populares.

Ações Populares Positiva:

*** A Ação Popular: Baile, oferece um risco para lordes de popularidade negativa, pois estará recebendo em sua casa um povo descontente e potencialmente agressivo.

Ações Impopulares:

Manter a Popularidade em Alta e a Confiança das Casas vizinhas positivo é algo sempre bom para o lorde. Saiba administrar sua politica, além de suas finanças, e prospere!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis