A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Father
The Father
Qua Jul 31, 2019 2:30 pm

SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA Empty SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA

Caros jogadores, olá mais uma vez.

Nossa última atualização trouxe as armas valirianas e de grande referência dentro do universo de Gelo e Fogo. Não deixem de verificar.

Mas esta novidade, é para literalmente todos os jogadores. Nós vamos falar das Missões de Trama Regional. Basicamente, cada região possui sua trama mas necessariamente falando, nem todos podem intervir, certo? ERRADO!

Nós do ASOIAF-RPG projetamos as tramas para que qualquer cargo, personagem ou pessoa possa influenciar na trama de qualquer uma das regiões.

Neste tópico você pode estar solicitando uma quest para que interfira diretamente na trama da região. Todas as missões serão idênticas, a única diferença, é que uma hora ou outra, um de vocês vai conseguir decifrar seus puzzles e segredos por trás dela, e ter sucesso. Ou, apenas falhar, o que pode ou não matar vocês, dependendo da situação que se encontra.

As missões são:

Norte – Algo estranho ocorre ao longo da noite. O frio é intenso mas as nevascas tem se tornado mais... Comuns, e pesadelos, principalmente. Você estará em sua casa, ou taverna, acampamento, enfim... E cairá em um sono. Quais visões e loucuras você poderá encontrar aqui, pode revelar um segredo que mudará todo o Reino.

Fluviais – Fertilidade e alegria! A terra festeja! Mas obviamente detalhes não passam batidos. Vilarejos estão sempre se questionando da razão de animais serem encontrados mortos em... Posições estranhas, ou locais inusitados. Os sussurros de que a fertilidade vem de bruxaria surge cada vez mais. Seja você nobre ou plebeu, não acha que seria interessante investigar alguns destes casos?

O Vale – O ovo gigante. Algo discutido por todo o Vale, atiça desde os mais pobres aos mais ricos sobre esse mistério, mas atiça principalmente as tribos selvagens das montanhas. Porém, contudo, entretanto, um destes líderes selvagens alega ter conseguido um mapa para este misterioso ninho do ovo gigante. Se for real, quem tiver em mãos este mapa, tem uma grande fortuna.

As Ilhas de Ferro – Com o sussurro de traição iminente surgindo por baixo dos panos, muitos dizem que os Greyjoy já deram as costas para Westeros e esperam a melhor hora para trair a coroa. Mas entre tantos sussurros, quem tem tanta informação privilegiada para estar vazando desta forma?

Terras do Ocidente – As minas secaram! É o que sempre gritam aos Lannister’s. Suas minas secaram, acabou o ouro. Porém, vez ou outra, dizem que mineradores acham um pedacinho de ouro aqui ou ali dentro da caverna. O fato é. Acabou, ou não? Na profundidade desta mina, encontra-se riquezas inimagináveis ou apenas pedras pontiagudas? Talvez seja bom ir dar uma olhada com os próprios olhos.

Terras da Tempestade - A turba causada por este misterioso Dondarrion tem surgido cada vez mais, e entre todos os sussurros que poderia existir, o mais incomodo da atualidade é: O povo começou a se unir, e pequenos focos de rebelião começam a surgir aqui e ali. Seja você nobre ou plebeu, como vai reagir e se posicionar a isso? De que lado está, e como sanará a questão?

Campina – A briga entre meistres e septãos chegou ao ápice, e grupos militares de ambos os lados começaram a surgir entre os vilarejos. Seja você, nobre ou plebeu, como vai lidar com as armas, e como isso pode atingir a opinião geral neste conflito?

Dorne – A validade da família Martell é uma das mais frágeis, e isso é algo indiscutível. Dado este fato o sussurro de rebelião, independência entre outros derivados começam a surgir, junto de uma nova ameaça – A alegação de que um homem, da linhagem de Ariane Martell, está vivo e por conta disto, é mais merecedor do que a linhagem de Ellara. Mas, aonde encontrar essa misteriosa serpente? E a que lado se aliar, se encontrar?

Terras da Coroa – As investidas do império valiriano começam a cercar a tão alegre Porto Real. Sussurros que assassinos de Essos vieram ocultos em navios mercantes, com o objetivo de capturar e sequestrar algum nome influente para a coroa. Seja você nobre ou plebeu, quais recompensas será que você ganhará de qualquer um dos lados por um empurrãozinho?

Nova Valiria – Nem sempre a conquista é um prazer. O Show de horrores pode acontecer a todo momento. E em Nova Valiria, o horror, não tem face, é todos e não é ninguém. Graças as tentativas de derrubar Bravos, a casa do Preto e do Branco mostrou-se mais do que mortal para Nova Valiria, e agora, todo homem, mulher e criança, não sabe se está na presença de um vendedor de tomates ou um assassino. Contudo, aquele que capturar um destes malditos... Quais informações podem ser arrancadas disso?


Código:
[b]Região:[/b]


Última edição por The Father em Qua Jul 31, 2019 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Elia Nymeros Martell
Cargo :
Herdeira

Localização :
Lançassolar, Dorne

Elia Nymeros Martell
Qua Jul 31, 2019 7:34 pm

SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA Empty Re: SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA

Região: Dorne.
Ronan Baratheon
Cargo :
Lorde

Ronan Baratheon
Qua Jul 31, 2019 7:49 pm

SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA Empty Re: SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA

Região: Terras da Tempestade
The Father
The Father
Sex Ago 02, 2019 6:11 pm

SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA Empty Re: SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA

Elia Nymeros, você pode encontrar sua quest clicando aqui.

Ronan Baratheon, você pode encontrar sua quest clicando aqui.

Azarath
Cargo :
Maegi

Azarath
Seg Ago 19, 2019 11:28 pm

SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA Empty Re: SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA

Região: Campina
Conteúdo patrocinado

SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA Empty Re: SOLICITAÇÃO DE QUEST-TRAMA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis