A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Smith
Cargo :
Avaliador pistola

The Smith
Qui Jul 25, 2019 9:26 pm

ARMAS DE AÇO VALIRIANO Empty ARMAS DE AÇO VALIRIANO

• A espada pertence ao Lorde da Casa, e só pode ser passada para outros membros com a permissão do mesmo.
• Para solicitar a sua espada ou atualizar a posse, basta enviar uma mp ao The Smith.

— Destinos Conhecidos —

Blackfyre – A espada Blackfire, a lendária arma vinda de Aegon o Conquistador. Trata-se de uma arma que ostenta uma poderosa lâmina negra de aço valiriano de 1m, com um cabo de quinze centimetros. O aço marcado possui varios sulcos de suas múltiplas dobras na era de sua força, e por conta disso, flui melhor em cortes dado o fato de "beber" o sangue do inimigo e impedir que a carne trave seu corte. O cabo é forçado em açonegro, possuindo uma empunhadura revestida em couro do mesmo tom do aço. O pomo carrega a cabeça de um dragão, com dois olhos vermelhos. Sua bainha é feita em aço negro e couro, ostentando pouca glória, mas um poderio ameaçador. Sob a posse de Aegon VI Targaryen
Categoria: Longa.

Cumpridora de Promessas – A lâmina de Cumpridora de Promessas é diferente das demais armas de aço valiriano. Muito provavelmente devido a feitiços durante sua criação, ela tem ondulações que alternam entre cinza escuro e vermelho, e parecem ondular a luz. Seu cabo foi criado nos mínimos detalhes completamente em ouro, com um leão em cada extremidade. Devido a falta da juba, mais parece um lobo que um leão. Sob a posse da casa Stark.
Categoria: Média.

Lamento da Viúva – O cabo da Lamento de Viúva foi finamente ornamentado, tendo os braços da guarda esculpidos em forma de patas de leão com garras de rubi projetadas enquanto seu punho era de couro vermelho finamente trabalhado e uma cabeça de leão em ouro como botão com olhos de rubis. Tanto o botão como os braços da guarda flamejam de ouro. Sua bainha da espada é feita de cerejeira ligadas com couro vermelho e ornamentadas com uma fileira de tachões em forma de cabeça de leão e de ouro puro, cujo os olhos eram Rubis. Sua lâmina possui ondulações que alternam entre cinza escuro e vermelho, que parecem se mover a luz. Sob a posse da Casa Stark.
Categoria: Curta

Veneno do Coração – Sob a posse da Casa Tarly.

Garralonga – A espada da família Mormont. Hoje, na posse de Dorian Mormont, a garra longa ostenta um ar antigo e relativamente envelhecido. Dorian não mudou sua empunhadura desde os anos mais longiquos, onde a espada foi devolvida a família pela casa Stark. A única coisa que foi alterada foi o lobo que estava na ponta, por um urso de marfim, marrom. Urso este que já está com a maior parte de seus detalhes relativamente gastos. A lâmina carrega os tradicionais sulcos da forja valiriana e suas várias dobras do aço, porém, é um aço claro e belo. Tratando-se de uma espada longa, carrega de lâmina um metro e trinta, e um cabo de vinte centimetros. Sob a posse da Casa Mormont.
Categoria: Longa

Senhora Desespero – Sob a posse da Casa Corbray.
Chuva Rubra – Sob a posse da Casa Drumm.
Anoitecer – Sob a posse da Casa Harlaw.
Machado da Casa Celtigar – Sob posse da Casa Celtigar

Amanhecer – A espada ancestral da família Dayne. Forjada do aço de uma estrela, seu ferro reluz um brilho exótico e único, sempre bem oculto dentro da bainha. Seu cabo foi trocado por Aybon, a qual agora ostenta uma pequena estrela em seu pomo. O protetor do cabo é reto e longo, e o cabo continua longo, de 20 centimetors, com um conforto perfeito para as duas mãos largas do lorde. Sob a posse da Casa Dayne.
Categoria: Longa

— Destinos Desconhecidos —

Rugido Brilhante – Espada ancestral da Casa Lannister.
Irmã Negra – Outra espada ancestral da Casa Targaryen.
Vigilância – Espada ancestral da Casa Hightower.
Lamentação – Espada ancestral da Casa Royce.
Fazedora de Orfãos – Espada ancestral da Casa Roxton.
Verdade – Espada ancestral da Casa Rogare de Lys.
Adaga de Ossos de Dragão – Adaga que um dia pertenceu a Petyr Baelish e Arya Stark.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Criar um fórum | Foros RPG | Medievais | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum