No ASOIAF-RPG, pensamos previamente no que aconteceria caso acontecesse uma batalha marítima. Neste caso, as batalhas marítimas serão determinadas de três formas.
Neste método, os navios vão se aproximar e as tripulações vão se abordar. O resultado deste conflito vai respeitar os cálculos de Sistema de Tropa.
Os navios vão disputar em flechas incendiárias. No caso, a disputa vai envolver os pontos de vida de cada navio e a quantidade de arqueiros em cada.
Os navios vão disputar em fuga. O player perseguidor possui cinco turnos para incendiar o navio inimigo ou alcança-lo. (Vai haver disputa da Pericia Navegação)
Para maiores noções sobre os modelos de navios, veja em Estaleiro.
Batalha Marítima – Abordagem
Neste método, os navios vão se aproximar e as tripulações vão se abordar. O resultado deste conflito vai respeitar os cálculos de Sistema de Tropa.
Batalha Marítima — Incendiário
Os navios vão disputar em flechas incendiárias. No caso, a disputa vai envolver os pontos de vida de cada navio e a quantidade de arqueiros em cada.
Batalha Marítima — Perseguição
Os navios vão disputar em fuga. O player perseguidor possui cinco turnos para incendiar o navio inimigo ou alcança-lo. (Vai haver disputa da Pericia Navegação)
Para maiores noções sobre os modelos de navios, veja em Estaleiro.
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