A Song of Ice and Fire


 


Ir para baixo
The Crone
The Crone
Sex Ago 09, 2019 2:55 am

SISTEMA DE ESPIONAGEM Empty SISTEMA DE ESPIONAGEM

O sistema de espionagem funcionará de uma forma simples. Você compra um espião. Sim. Compra. E depois de compra-lo, um dado será jogado por um administrador na área de Staff, a qual será enviado um print pra você por MP. Este dado te dará o resultado que pode ser: Infiltrado com sucesso, Não-Infiltrado (pode tentar novamente após 7 dias) e Descoberto.

Caso seu espião seja descoberto, o player que iria ser o alvo da espionagem vai receber um alerta da Staff via MP, e ele poderá escolher entre: Libertar o Espião, sem saber quem que tentou. Prender o espião, o que não te permite mais espionar, mas também não é descoberto.

Ou, tortura-lo. O que gera uma quest com um nível de acordo com o Espião, e com um número cinco turnos para tentar arrancar a informação dele. Caso ele consiga arrancar, você é revelado e bem. Valar Morghulis.

Espiões:


Sobre o envenenamento – O envenenamento é uma opção de quem tem um Envenenador na casa de alguém. Quando o envenenador é ordenado para o ato, uma quest de nível difícil é aberta para o jogador alvo. Seu objetivo? Sobreviver a cinco turnos, onde qualquer coisa pode ter sido envenenada. Que coisa é essa? Será algo escolhido pelo dono do espião para que possa vir a matar o outro jogador. O veneno também deve ser comprado/fabricado pelo player dono do Envenenador.

Caso o envenenamento falhe, o sobrevivente pode rolar um dado de sorte e azar. Se ele passar com dado de sorte, o envenenador é descoberto.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis