O sistema de espionagem funcionará de uma forma simples. Você compra um espião. Sim. Compra. E depois de compra-lo, um dado será jogado por um administrador na área de Staff, a qual será enviado um print pra você por MP. Este dado te dará o resultado que pode ser: Infiltrado com sucesso, Não-Infiltrado (pode tentar novamente após 7 dias) e Descoberto.
Caso seu espião seja descoberto, o player que iria ser o alvo da espionagem vai receber um alerta da Staff via MP, e ele poderá escolher entre: Libertar o Espião, sem saber quem que tentou. Prender o espião, o que não te permite mais espionar, mas também não é descoberto.
Ou, tortura-lo. O que gera uma quest com um nível de acordo com o Espião, e com um número cinco turnos para tentar arrancar a informação dele. Caso ele consiga arrancar, você é revelado e bem. Valar Morghulis.
Sobre o envenenamento – O envenenamento é uma opção de quem tem um Envenenador na casa de alguém. Quando o envenenador é ordenado para o ato, uma quest de nível difícil é aberta para o jogador alvo. Seu objetivo? Sobreviver a cinco turnos, onde qualquer coisa pode ter sido envenenada. Que coisa é essa? Será algo escolhido pelo dono do espião para que possa vir a matar o outro jogador. O veneno também deve ser comprado/fabricado pelo player dono do Envenenador.
Caso o envenenamento falhe, o sobrevivente pode rolar um dado de sorte e azar. Se ele passar com dado de sorte, o envenenador é descoberto.
Caso seu espião seja descoberto, o player que iria ser o alvo da espionagem vai receber um alerta da Staff via MP, e ele poderá escolher entre: Libertar o Espião, sem saber quem que tentou. Prender o espião, o que não te permite mais espionar, mas também não é descoberto.
Ou, tortura-lo. O que gera uma quest com um nível de acordo com o Espião, e com um número cinco turnos para tentar arrancar a informação dele. Caso ele consiga arrancar, você é revelado e bem. Valar Morghulis.
- Espiões:
Fofoqueiro – O fofoqueiro é um espião barato. Geralmente é algum servo que, por algumas moedas a mais no bolso, te conta tudo que vê dentro da casa dos outros. Muito comum.
Dificuldade para se infiltrar: 15. Preço: 2 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Fácil. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas apenas.
Falso – O falso é diferente do fofoqueiro. Ele até gosta de seu senhor, mas é da natureza dele falar demais. O Falso precisa de muito dinheiro para mostrar sua verdadeira face, porém, consegue xeretar até aonde não deveria. Dificuldade para se infiltrar: 10. Preço: 15 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Média. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e semi-abertas.
Espião profissional – Já é alguém que vive assim. Muda de aparência facilmente, desde corte de cabelo, há jeito de falar, até mesmo de nome e cultura. Não são assassinos, mas são informantes poderosos. Variam de crianças até idosos. Dificuldade para se infiltrar: 5. Preço: 30 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Difícil. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi/abertas, e participantes de Rp’s Fechadas.
Envenenador – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida. Dificuldade para se infiltrar: 2. Preço: 60 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Insano. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.
Sobre o envenenamento – O envenenamento é uma opção de quem tem um Envenenador na casa de alguém. Quando o envenenador é ordenado para o ato, uma quest de nível difícil é aberta para o jogador alvo. Seu objetivo? Sobreviver a cinco turnos, onde qualquer coisa pode ter sido envenenada. Que coisa é essa? Será algo escolhido pelo dono do espião para que possa vir a matar o outro jogador. O veneno também deve ser comprado/fabricado pelo player dono do Envenenador.
Caso o envenenamento falhe, o sobrevivente pode rolar um dado de sorte e azar. Se ele passar com dado de sorte, o envenenador é descoberto.
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